Jornal HC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal HC

Aqui no Jornal HC (antigo Jornal Habbixingo) você tem as informações sobre o Hotel e o que lhes cerca!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DEBATE ENTRE "RIVAIS"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/05/2011

DEBATE ENTRE "RIVAIS" Empty
MensagemAssunto: DEBATE ENTRE "RIVAIS"   DEBATE ENTRE "RIVAIS" Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:56 am

Olá leitores do Jornal HC! Todos vocês sabem que está um clima terrível entre Lenny e RaqueHC... Então por essa causa, iremos fazer um debate para corrigir todos os erros que estão cometendo as duas, o debate será entre LennyHoop e CarolHC X RaqueHC!!! Então que começe o debate, confira no que deu:
LariHC: Raquel por que tomou esta atitude com a Lenny?
RaqueHC: Porque ela estava mentindo, e os leitores querem a VERDADE eu só dissse a verdade!
LennyHoop: Verdade? Cade a verdade nisso? Você estava totalmente por fora disso, viu com a matéria que eu estava banida...
CarolHC: Ela se intrometeu na minha matéria com picuinhas; aliás mentirinhas.
RaqueHC: HAHAHA Carol, suas matérias são ingênuas como você, você mentiu naquela matéria, ou melhor quem mentiu foi você e a Lenny.
LennyHoop: Você não estava lá para ter tanta certeza assim Raquel!!!
LariHC: Lenny tem alguma coisa para dizer em sua defesa?
LennyHoop: Sim, não liguem para o que a Raquel fala eu sou editora chefe, ela é substituta.
CarolHC: É.
RaqueHC: Já chega! não aguento essas duas ######, e a Lenny tá se achando eu que devia ter mais fama, ela se acha dona de uma Habbid da vida. E a Carol só serve para dizer: É , sim , não!!!

Bom e assim se encerra nosso debate!
Por: Larissa Quintanilha - LariHC
Ir para o topo Ir para baixo
https://jornalhc.umforum.net
 
DEBATE ENTRE "RIVAIS"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jornal HC :: Jornal HC-
Ir para: