Jornal HC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal HC

Aqui no Jornal HC (antigo Jornal Habbixingo) você tem as informações sobre o Hotel e o que lhes cerca!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BANIDA INJUSTAMENTE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/05/2011

BANIDA INJUSTAMENTE Empty
MensagemAssunto: BANIDA INJUSTAMENTE   BANIDA INJUSTAMENTE Icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:46 pm

No dia 20/05/11 a dona e editora geral do Jornal HC, foi banida por uma causa injusta! Eu repórter investigativa do Jornal HC entrevistei LennyHoop afastada do cargo de editora, confira só:
Repórter Carol: Olá Lenny, quanto tempo. Qual foi a causa do seu banimento?
LennyHoop: Olá Carol e todos Leitores, bom a causa do meu banimento foi puro descuido, enquanto rolava uma festinha aqui em casa minhas duas "amigas" mexeram na conta e foram nas festinhas de mal gosto do hotel, que na maioria das vezes é: Nome de Quarto Inaceitável.
Repórter Carol: Sabemos o significado terrível deste quarto, mas de quanto tempo é seu banimento?
LennyHoop: Meu banimento irá até dia 14/06/11 as 2:56 da manhã.
Repórter Carol: Qual foi sua reação no momento do banimento?
LennyHoop: Primeiro pensei: - Poxa vida que saco! mas depois vi que isso iria durar um mês começei a chorar e fiquei desesperada, fiquei meio sem entender nada pois quem provocou o banimento não havia sido eu.
Repórter Carol: Você criou um fake?
LennyHoop: Na verdade tenho muitos fakes, e sim, após o banimento criei mais um, mas eu não revelarei-o para os leitores, só adicionei amigos mais íntimos e que tenho contato profissional no Hotel.
Repórter Carol: Tem alguma coisa para dizer aos leitores?
LennyHoop: Respeitem a Habbo Etiqueta e não mexam no que não devem
Repórter Carol: Obrigada Lenny, esperamos que volte logo ao Habbo Hotel!
LennyHoop: Eu que agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jornalhc.umforum.net
 
BANIDA INJUSTAMENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jornal HC :: Jornal HC-
Ir para: